Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

SELOS QUE RECEBI E MEME 7 COISAS QUE:


Oi amigos (as), recebi esses três lindos selos, dois sendo do blog  Poesias e Prosas da amiga Vilma Piva.
Os recebi no começo de novembro, mas, como sou muito preguiçoso, só agora estou postando. Agradecendo à amiga pelo carinho e pedindo desculpas pela demora.
O terceiro, eu recebi do blog Blog da Maria Machado da amiga Maria Machado, há um mês.
Postarei os três a seguir:



"SEU BLOG É INSPIRADOR"



Seguindo as normas para receber o selo, respondo 3 (três) perguntas:

a) Qual sua maior paixão?
Uma pessoa que eu amo mais que a minha própria vida, da qual não posso citar o nome, senão ela me processa.
 b) Se você ganhasse uma viagem para onde gostaria de ir?
Veneza – É, inclusive, um de meus sonhos, conhecer aquele paraíso.
c) Quem você levaria para uma ilha deserta?
Bom... Se eu encontrasse alguém capaz de fazer esse sacrifício, eu não faria escolhas, a não ser o sexo, teria que ser feminino, obrigatoriamente.


*******************************************


SELO "VERSATILE BLOGGER"




Como regulamento para receber este selo, citarei 7 (sete) coisas que mais gosto de fazer, para que me conheçam um pouco mais:
Algumas são, para muitos, coisas fúteis, mas, me agradam bastante.

*Escrever poesias
*Ouvir boas músicas
*Ler bons livros
* Assistir bons filmes
* Estar em contato com a natureza
* Caminhar
* Ouvir o silêncio

Minha lista de 15 (quinze) blogs que escolhi para receberem os selos:
  


*******************************************




Recebi este lindo selo da minha amiga Maria Machado, do blog Blog da Maria Machado.


As regras para postar este selo são as seguintes:

1º: Agradecer a pessoa que lhe escolheu.

Obrigado amiga, por se lembrar de mim mais uma vez. Fico muito honrado por ter meu blog escolhido por você para receber este selo e mais ainda por ser digno de sua amizade. Mais uma vez, obrigado.

2º: Escolher 15 blogs para receber o selo.




3º: Citar 7 (sete) coisas que você mais gosta.
(Por se tratar do mesmo regulamento do outro selo que recebi, estarei citando, também, as mesmas 7 coisas).

*Escrever poesias
*Ouvir boas músicas
*Ler bons livros
* Assistir bons filmes 
* Estar em contato com a natureza 
* Caminhar
* Ouvir o silêncio

4º: Avisar a todos os escolhidos.

Estarei fazendo isso nas próximas horas.


*******************************************


Meme – 7 coisas que:

Este meme, a amiga Marci foi quem me escolheu para responder. Isso foi no meio do mês de janeiro, mas, como já sabem, sou preguiçoso e só estou respondendo agora. Agradecendo o carinho da amiga por ter me escolhido e pedindo desculpas pela demora.
Não sou muito bom nessas coisas, vamos ver como me saio. É claro que vou brincar um pouco, mas prometo ser sincero.

7 coisas para fazer antes de morrer:

-Conhecer Veneza – Muito difícil.
-Dirigir uma Ferrari (alugada é claro) – Quase impossível.
-Aprender a tocar violão, direito – Acho que vai dar.
-Pilotar um avião, para sentir o poder das turbinas – Falta o dinheiro pras aulas (atualmente, impossível).
-Participar de uma “São Silvestre” e conseguir, pelo menos, completar o percurso – Vai dar.
-Encontrar um grande amor – por pior que eu possa ser, mas acho que mereço...
-Ser feliz – A esperança é a última que morre.

7 coisas que eu mais falo:

-Não
-Nunca
-Por que eu?
-Será?
-Quando?
-Que desgraça!
-Que azar!

7 coisas que eu faço bem:

-Ficar a toa
-Ficar em silêncio
-Esperar
-Dormir
-Perder
-Desistir
-Ser chato

7 coisas que não faço:

-Correr atrás do que não posso alcançar
-Quebrar regras
-Desrespeitar superior
-Infringir leis
-Trair a confiança de alguém
-Rir de piada sem graça (fazer média, puxar saco).
-Emprestar dinheiro

7 coisas que me encantam:

-A natureza
-Pessoas bondosas
-Pessoas competentes
-A amizade
-A ciência
-A liberdade
-O poder

7 coisas que não gosto:

-Briga
-Mentira
-Injustiça
-Ingratidão
-Gente que quer ser mais do que é
-Som alto
-Programação da TV aberta brasileira – Exceto o programa do Chaves.

7 pessoas para responder também:





16 comentários:

  1. Bom dia, amigo Marcos!

    Tudo bem? Seu pai conseguiu vencer essa dura prova, né?

    Estive lendo suas respostas e as achei muito interessantes.

    Veneza, já não é bem como se pensa. Mudou muito.
    O Carnaval lá, é um espetáculo de luxo. Eu já assisti.

    Agradeço, de coração, o selo, que não postarei em meu blog, mas o guardarei numa pasta a tal destinada.

    Tenha um resto de dia feliz.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, meu amigo muito obrigada por ter nomeado o meu blogue para receber os selinhos, adorei os selos são lindos, vou levar.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO MARCOS!!!

    PELA SUA OFERTA AMIGA!!!

    JÁ COLOQUEI E ESTOU IGUALMENTE SEGUINDO OS VOSSOS MANDAMENTOS!!!

    FELIZ PÁSCOA!!!

    1 BEIJO LÍDIA

    http://dilailasilvex.blogspot.pt/2013/03/pascoa-alegre-e-feliz-para-todos.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Marcos fico muito feliz que tenha lembrado de mim para presentear estes lindo selos. Mas na "época" ou seja, novembro/12, eu também recebi estes dois selinhos e fiz minhas indicações. Por isso só vim agradecer e dizer que vou acrescentar apenas seu nome em "quem indicou". Bjus querido e felicidades.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo,como vai?!
    Estou aqui para agradecer o selinho:
    The Versatile Blogger Award.
    Já o possuo,pois ganhei da amiga Gracita,
    mas acrescentei seu nome,indicando de quem recebi.
    Obrigada.
    Um ótimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marcos, amigo do Blog Bicho do Mato! Agradeço muito pela sua indicação e sua lembrança para com meu blog. Fico muito contente com sua indicação. Da mesma maneira, deixei lá um convite aos meus leitores para uma visita aos seu blog.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Querido Marcos, que bom você postou os selos, fiquei feliz com o presente do Mene, logo que minha filha vim aqui vai postar e vou responder viu? Eu ainda não aprendi postar selos.

    Mais breve vai está postado. Um abraço amigo, e boa tarde!!!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELA LEMBRANÇA, FIQUE NA LUZ!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu blog,adorei seu cantinho bem singelo e simples !

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, Marcos, por lembrar de mim. Vou levá-lo no coração.
    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Oi, querido amigo! Muito obrigada por escolher meu Blog! Você é muito gentil! Estou viajando, mas na próxima semana estarei publicando e respondendo as questões indicadas. Paz e bem querido poeta! Beijos, alegria, ternura e poesia!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelas indicações! estou um bocado ocupada, mas em breve vou postá-los e cumprir o regulamento!
    abs

    ResponderExcluir
  13. Olá meu amigo!Obrigada pelos selos,logo estarei postando em meu blog.
    Desejo que Deus habite em seu interior constante podendo fazer de sua vida tempo de alegria.
    Feliz Páscoa.
    Um carinhoso abraço.
    Sua amiga.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir
  14. Meu querido!
    Obrigada pelo carinho e pela lembrança. Logo estarei postando viu! Um forte abraço recheado com meu carinho.

    Passa lá no blog. Tem mimo de páscoa pra você.

    ResponderExcluir
  15. Oi amigo.
    Claro que eu fiquei feliz por ser uma das escolhidas para responder o MEME, mas acho que você já me conhece bem, vai demorar um pouco, talvez tanto quanto você, para responder.
    Gosto dessas coisas porque é uma forma de me olhar por dentro sabe? Muitos anos atrás, corria entre amiguinhas um caderninho de perguntas indiscretas, e eu só vi quem e o que eu realmente fazia e gostava, respondendo aquelas perguntas...
    Aceitarei o desafio sim.
    Saudade de você Marcos! Venha na próxima reunião da SPJ, pois tenho um convite especial pra você, mas só o farei nesse dia ok?
    Um beijo
    Até.
    Ivany

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração