Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DEIXA-ME SONHAR


Vem querida, alegre e meiga,
Deixa-me sonhar mais um pouco,
Deixa-me de novo ver o teu sorriso
Para que a saudade não me deixe louco.

Vem amiga, traze meus sonhos no teu olhar,
Deixa-me sonhar no teu sorriso de criança...
Preciso te esquecer, mas antes vou lembrar,
Para não perder o resto da esperança.
  
Eu sei amiga, que é remoto e vago
Este lindo sonho que me faz viver,
Este louco amor que em meu peito trago,

Mas não consigo parar de te amar,
Pois nasci no mundo só pra te querer,
Já que não podes, deixa-me sonhar.

Este soneto faz parte do meu livro "De coração aberto pera o amor".

8 comentários:

  1. Bom o teu soneto, meu jovem.
    Um abraço, Marcos. Tenhas um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Apaixonado... perdido de amor. Lindo soneto Marcos. Bjinhos querido.

    ResponderExcluir
  3. José, é com prazer que chego e encontro o que há de melhor em termos de poesias.
    Estou também seguindo este lindo espaço.
    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amigo,
    Linda poesia. Sem dúvida, um convite irresistível para resgatamos algumas amizades. Que Deus continue te dando inspração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo!
    Que bom que voltou a postar.
    Muito linda a poesia.Parabéns pela inspiração!!
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  6. Belo espaço, lindos escritos...Um grande amor transformado em versos...parabéns

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse soneto.

    Tem um negócio pra você lá no meu blog.
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo!
    Fiquei feliz que você voltou a postar.
    Desejo que nunca falte em seu coração a semente do amor,da esperança,dos sonhos e chuvas de sucesso.
    Um grande abraço.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração