Seguidores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CICATRIZ


Sei que jamais poderei te esquecer,
Mas, isso não me fará infeliz. 
Lembrarei de ti como uma cicatriz 
Duma ferida que só me fez sofrer. 

Inda que eu não possa te apagar do peito, 
Que o frio do teu desprezo me maltrate, 
Não vou deixar que a solidão me mate. 
Com outro amor aquecerei meu leito. 

Se for difícil, em outra moça, encontrar 
Algo que lembre teu sorriso e teu olhar, 
Então, eu abro mão disso também. 

Eu só quero um alguém que saiba amar 
E que traga o brilho no olhar 
Que, francamente, teu olhar não tem.


Este poema faz parte do meu livro 'Para nunca mais sentir amor".


Autor: José Marcos Pinto (Bicho do Mato)

8 comentários:

  1. Marcos, enche teu coração de esperança e abre toas as portas que o amor há de entrar novamente, fomos feito para o amor. Lino soneto meu caro. Indiquei teu blog para o Selo Literário 2013. Passa lá no blog para ler a postagem e as regrinhas. Bjus
    http://poesiasesonetos.blogspot.com.br
    http://quadras-nadiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Lindo poema...nosso coração precesa estar aberto para novos sonhos...

    Sinval

    ResponderExcluir
  3. Querido Marcos...fico feliz em estar aqui.
    Adorei esse teu poema "Não vou deixar que a solidão me mate"
    Isso é maravilhoso...fomos feitos para o amor...para ser feliz...se um amor não der certo...temos que nos permitir outra vez...ou tantas quantas forem necessário.

    Viva...ame...acredite...


    beijos carinhosos
    ver aportella

    ResponderExcluir
  4. Tocante poetar lirico,escrito com alma e sentimento!
    Abracos amigo
    Andre Luiz

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo realmente faz bastante tempo que não apareço.
    Eu estou um pouco afastada.
    Mais com certeza nunca esqueço das pessoas que me quer bem!
    Adorei o poema sobre solidão é maravilhoso parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!muito bom seu poema ... estava lendo e pensando no amor ...

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse poema, também adoro o contato com a Natureza. Parabens pelos seus poemas, são muito lindos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Talento você tem e muito, meu amigo. Falas sempre de um amor sofrido, mas qualquer que seja o tema, é perfeito.
    Eu até concordo que falar de um amor, seja devasso ou desfeito, dá colorido aos nossos poemas e gostamos de causar emoções fortes no leitor, sejamos sinceros...

    Adoro vir aqui, e se por acaso eu demorar, não é omissão, apenas falta de tempo ok?
    Um beijo
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração