Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

NÃO TE VEJO MAIS



Pamela, minha prima querida,
Pedaço do meu coração que está distante
Como uma lua perdida,
Tu nem imaginas o quanto te adoro
E o quanto quereria te ver neste instante
Para te contar por qual razão que choro!

Matar a saudade que está me matando,
Que neste meu peito jamais quieta,
Ouvir-te apressada me falando...
Contemplar a beleza que não pode ser descrita
Nem mesmo pelo melhor poeta,
(Beleza que nunca será escrita).

Mas, agora não te vejo mais, priminha,
A distância condenou-me a não te ver.
Devo levar a cruz que é minha
E as lembranças de quando eu te via,
Pois, foi contigo que aprendi a crer
Que apesar de tudo a vida valia.
Este poema faz parte do meu livro "Quando a dor se transforma em poesias"

Autor:  José Marcos Pinto (Bicho do Mato)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o combustível da minha inspiração