Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

AOS 12 ANOS DE DAIANE CRISTINA



Nestes singelos versos, com felicidade
Quero te parabenizar minha sobrinha,
Hoje tu completas doze anos de idade,
(Está virando moça a nossa Daianinha).

A primavera embelezou tua paisagem,
Como um jardim cheio de cravos perfumados.
Trocaste tuas bonecas por maquiagem
E tuas fadas por príncipes encantados.

Confesso ter saudades de quando engatinhavas
E também não sai da minha mente
Aquele verdadeiro anjo (exceto as asas)
Correndo pela casa feliz e lindamente.

Este teu esplendido sorriso de criança
Para sempre enfeitará o teu rostinho
E a paz, o amor, a fé e a esperança
Para sempre hão de reinar em teu coraçãozinho.

Tu és linda e de coração bondoso,
És um belo ser que à terra enfeita,
Confesso estar muito orgulhoso
Por ter uma sobrinha tão perfeita.
Este poema faz parte do meu livro "Meus amores"

Autor:  José Marcos Pinto (Bicho do Mato)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o combustível da minha inspiração